quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tag & Meta & Votos

Oi! ( vou cortar o blá,blá,blá)
Pra começar a Tag 21.gif
        

Regras:
1-Pegar o selinho/tag
2-Responder as perguntas
3-Depois postar tudo isso + o selinho e repassar para 5 blogs!


Respostas:
Qual o blog que fez o selinho?
Blog que repassou para você?

Um sonho?
Continuar vivendo feliz com meus amigos e mimnha família!
Conhece o blog que te repassou o selinho?
Sim
O que acha dele?
Bem fofo!
O que acha do blog Encantos de Uma Adolescente? 
Acho que se você ir visitar vai gostar!

Repassar para 5 Blogs

   
     Cinthia Regina
Agora Meta
Estou anciosa para chegar a meta 35 seguidores! Lanço o concurço! (rapidinho)
E VotosPhotobucket - Video and Image Hosting
Estou pedindo de volta os votos de vocês seguidores para o meu blog "Capricho em dicas" no Garota Apimentada só restam mais 3 dias! 
Bom agora acabou espero que tenham gostado da postagem com três assuntos, comentem o que acharam! 
Tchau...0minicomidamagia.gif 
                                          BLOG DAS MENINAS gifs kawaii



5 comentários:

  1. Oie Flor,

    Votei em vc no Concurso e ja estou te seguindo
    Por favor vote em mim no Concurso Menina Futurista
    http://meninafuturista.blogspot.com.br/p/concurso-fama-do-futuro.html

    BEIJINHOS
    Esta acontecendo um concurso no meu blog(vai ate o dia 9 as incriçoes)
    http://sabinasmaravivlhas.blogspot.com.br/2012/05/concurso-meu-blog-e-o-melhor-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  2. Amoore, aceita parceria? Ou você não faz mais? Beijokas (:

    Bomb Show > Bombshow.tk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você ganhou o primeiro lugar do concurso

    www.blog-garotaapimentada.blogspot.com


    O que vc vai ganhar :



    - Divulgação por 3 meses na barra de lateral
    -Parceria
    -Uma postagem sobre o blog
    -Mais uma seguidora no seu blog
    -Um desenhinho fofo para por na lateral do blog ta la no blog

    -Selinho ta la no blOG

    ResponderExcluir