quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Animais ajudam a viver melhor!!

O contato com animais vai muito além da companhia que proporcionam. Um pequeno tempo diário dedicado a eles funciona como uma terapia ao ser humano. Conversar e brincar com animais pode diminuir o estresse, sem contar o carinho que eles são capazes de doar.
Quem tem animal de estimação sabe a sensação de chegar em casa depois de um dia de trabalho (ou aula) cansativo e ser recebido com festa. Isso deixa qualquer um mais feliz.

Uma pesquisa realizada pela Universidade britânica de Cambridge, em 2002, comprova que a maioria das pessoas que adquirem cães desenvolve segurança e auto-estima.
Por essas e outras razões não se deve desprezá-los.

Ame o seu "bichinho!! (s2 amo minha cachorrinha grande, e minha gata e meu peixinho,kkk!!)

4 comentários:

  1. Oi linda, seu blog é lindo, e amei a sua postagem, eu tive uma cadelinha, era labrador. Só que com menos de 4 meses ela fugiu de casa e morreu atropelada no meu portão foi triste na hora, mais agora sei que ela foi por algum motivo. E mais uma vez obrigado por seguir o Be happy; Faz afiliação?

    ResponderExcluir
  2. Eu amo minha cachorrinha, eu acho uma super triste as pessoas que não tem coração e fazem mal tratos com os animais, se fazem, porque tem um!? Vamos fazer mal tratos pra ver se aprene u.u

    Beijos :* ~> http://gatinhomustache.blogspot.com/

    ResponderExcluir