segunda-feira, 1 de outubro de 2012

TUDO DE UNHAS!!!

Hii, hoje vou postar tudoooo de unhas, diferentes cores, ideias para pintar sua unha, unhas de famosas...

Vamos começar com os  TIPOS DE ESMALTES


esmaltes-novos-ch-495
A coleção de esmaltes CAPRICHO


O kit com esmaltes cremosos Monster High

Os esmaltes Hello Kitty


Linha de esmaltes Barbie


Brasil por Risqué: Gastronomia é a nova linha de esmaltes da Risqué
Lindas Cores do Oceano


Linha da famosa Ana Hickmann

Tons candy Confeitaria

A Top Beuty lança duas coleções incríveis! A primeira é a Ultimate Glitter, com esmaltes que mudam de cor no Sol


Quem ama esmaltes com muito brilho? A Revlon lança a coleção Glitter Nail Enamel

UNHAS DE FAMOSAS

Katy Perry

 

unhas megadecoradas Katy Perry unhas megadecoradas Katy Perry

 Na pré-estreia de seu filme “Part of Me” em Los Angeles, Katy Perry foi toda de vermelho, inclusive nas unhas pontudas!

 Zooey Deschanel

 nail-arts-emmy-awards-2012-01

nail-arts-emmy-awards-2012-02
Zooey Deschanel apostou no esmalte nude! A Jess, da série “New Girl”, desenhou uma televisão no polegar…

 Sarah Hyland

 nail-arts-emmy-awards-2012-03
Sarah Hyland, de “Modern Family”, criou uma unha inglesinha supermoderna, com esmalte cinza escuro e glitter nas pontas dos dedos!

 Julianne Hough

nail-arts-emmy-awards-2012-04
Quem também investiu no glitter foi a atriz Julianne Hough, que usou um esmalte clarinho e superdelicado!

 Kelly Osbourne

 nail-arts-emmy-awards-2012-05 
Kelly Osbourne estava a cara da riqueza com seu esmalte de pó de diamante, o mais caro do mundo! Custa nada menos que US$ 250 mil (aproximadamente R$ 510 mil)! :O

IDEIAS PARA PINTAR SUAS UNHAS

Balé

esmalte-leitoras-ballet-01



esmalte-leitoras-ballet-02

Cerejas

 esmalte-leitoras-cerejas-01 


 esmalte-leitoras-cerejas-02 


esmalte-leitoras-cerejas-03

Paris

 unhas-leitoras-paris 


unhas-leitoras-paris

Borboletas

clube-esmalte-borboletas

 clube-esmalte-borboletas

Cupcakes


esmalte-leitoras cupcakes

esmalte-leitoras cupcakes

Postagem grande mas legal, eu adorei fazer desse tipo, e você o que achou das unhas??

5 comentários:

  1. Amei!!! seu blog é muito interessante lembra de mim do blog fashion touch?o que vc acabou de seguir.
    adorei seu blog,muito legal.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Legal as unhas,mais Morgana,lembra que eu parei de aceitar parceria e que um do seus prêmios era ser Afiliados. Então eu não vi o meu blog ali.Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hooy, quer divulgação grátis por um mês? é que criei um novo quadro no meu blog para blogs que querem aumentar o número de seguidores. Se estiver interessada dá uma olhadinha lá no meu blog ^^

    kissus- Colors and Promisses

    ResponderExcluir
  4. Adorei são muito lindos as cores dos esmaltes,as unhas...
    Xonei -*♥
    Beijos & ate mais
    ~~> umagarotaeseublog.blogspot.com <~~

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuuuito perfeitaas fiquei louca e com certeza vou fazer nas minhas unhas ! ;)
    Olha ali! É uma borboleta? Para onde ela está voando?... Acho que ela vai para o canto da perfeição onde as meninas são mais detalhistas, sabe onde? No Caprichosas o que acha de segui-la e ser mais uma das Caprichosas de personalidade e opinião própria?

    Entre em nosso mundo caprichado para você!:
    http://caprichosasbr-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir