terça-feira, 24 de setembro de 2013

Óculos de sol s2

 
Oiiiie meninas, já está chegando o verão e com isso o SOL!!
Vou mostrar a moda de "Óculos de sol" para 2013/2014 e qual o óculos combina mais com você.

Vou começar com um modelo suuuper fofo, e que combina com todos os tipos de rostos, então use sem medo e com moda o "Óculos de Coração" s2s2s2
  

Olha algumas famosas com esse modelo super fofo!


E tem de todas as cores!

Esse é outro modelo que eu gosto muito, mas fica melhor pra quem tem rosto fino, "Óculos de Gatinho" ^^


 
 Olha a Sel usando esse óculos! Ficou linda!

Sinceramente esse eu não sei o nome mas é  para rostos grandes e eu acho liiiindo!!





E esse eu amo e inclusive comprei um igual, pois fica lindo em todos os tipos de rostos! "Óculos Aviador"
 

Esse  modelo volto com tudo dos anos 80 para 2014  "Óculos redondo"
Esse é todo delicado e muito lindo! Purple

Bem... Este aqui é meu sonho de consumo... Perfeito...Lindo...Moderno ...  "Óculos Espelhado" 
 
Uffa, acabou, por hoje é só mas amanha ou sexta já vou estar fazendo uma nova postagem super legal!!
Não deixe de ver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário