sexta-feira, 30 de maio de 2014

Looks Tumblr

Ooii! Olha aqui quem ressuscitou, EU! Nossa andei meio sumida esses tempos, e senti muuuitas saudades de escrever no meu blog, esses tempos minha vida ta mudou bastante, estou estudando, to fazendo inglês, ganhei um notebook só meeu, e a partir de agora minha nova meta é começar a voltar a escrever nesse blog super fofo! Não vou apagar nenhuma das postagens laaa de 2012 ou 2011 nem lembro mais, mas não vou apagar para q vocês possam ir acompanhando meu progresso!!


UP!!! Vamos para a postagem, andei pesquisando muito sobre "Looks Tumble" 
São todos liiiindos, sério, é muito difícil não se encantar... vou parar de blá,blá,blá e lets go!!! 


 














 






 




 

Qual você mais gostou? 

Por hoje é isso! Espero muito que tenham gostado! Na próxima postagem vou falar sobre minhas inspirações!!! Xoxoxoxo... Até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário