domingo, 13 de maio de 2012

Contra copia* Comunidade

Todas nos juntas vamos combater o blog que faz copia
Quem Quer Copiar #2
Coloque esta imagem no seu blog, se você for contra copia.
imagem:
   
ATENÇÃO SE O SEU BLOG FOR DE MONSTER HIGH, SÃO AS MAIORES VITIMAS
****************************************************************************

Comunidade
Ai vai algumas 3 dicas simples de ter uma boa convivencia entre blogueiras:

1- Sempre colacar os creditos de imagem, cursor...
2-Nunca postar coméntarios com palavão,nem xingamento e coisa assim.
3-Expressar ideias de forma legal, fofa, bonita,muitas outras.
Quem concorda com essas regrinhas colaca essa imagem aqui:
 
 

Eu adorei a postagem!   BLOG DAS MENINASgifs kawaii

8 comentários:

  1. To nessa campanha,plágio pe muito feio!
    2-Quer ser minha parceira???

    ResponderExcluir
  2. Olá sou a Mýo do blog
    thediaryofmyo.blogspot.pt
    para q eu seja sou parceira tem de ser minha seguidora...
    E siim quero ser sua parceira :)A sua imagem já esta no meu blog
    cya, beijinhos, Mýo *-*

    ResponderExcluir
  3. Então entre no meu blog e pegue o link morgana

    ResponderExcluir
  4. Acho muito sem sentido essa coisa de cometer plagio , se não tem criatividade não faz um blog uai , seguindo aqui fofa ;D

    http://apenas-para-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Morgana,vai la no meu blog,tem um selo te esperando!

    http://little-girrl.blogspot.com.br/2012/05/meta-conquistada.html

    Vai lá e obrigada por me ajudar a bater a minha meta no blog :)

    ResponderExcluir