quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Scrapbook"

Olá, estou muito anciosa para contar sobre o assunto de hoje...
Então vamos começar! Você conhece um *scrapbook*  significa:  scrap....sucata    book.... livro
O por que!  É que é como um album, você acha uma folha legal e começa a cria.. dobra a ponta, desenha flor, colaca fita, recorte um borda e muitas outras coisas, pois é você que cria! quer saber mais? Continue lendo!
Eu fui na loja Scrapland e conprei uma folha bem bonita, escoli minha foto, separei minhas canetas com brilho e comecei e agora quer ver como ficou? A fotinho ...
 
                  Para você saber os da moda eu vou...E agora   vou        postar     algumas imagens, muito lindas de alguns albuns e tam     bem folhas decoradas, fitas adesivos e o resto confira!
                                                
"Agora vem os meus preferidos de bichinhos"
      
Espero que tenham gostado,eu gostei!!!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é muito fofo :) Achei perfeito o scrapbook que voce fez, e além do mais AMEI SEUS PLANOS DE FUNDO QUE VOCE FEZ! Parabens amiga beijinhos!

      Excluir
  2. Faz parceria?
    meu blog- tudocaseiiro.blogspot.com

    ResponderExcluir