domingo, 8 de julho de 2012

Participantes do concurso & Primeira prova

Oi, vou postar os participantes do concurso:
Isabella- Sundae Dreams
Cinthia-Cute Place
Anelys-Fix a Love
Beatriz-Little Girl
Giovanna-Cute Girl
Luma-Tudo Caseiro.com
Jane-A garota do blog                           
Essas são as participantes :D

Agora a 1ª Prova
Você coloca o seu nome e o do seu blog, e completa:
Nas férias não pode faltar_____ .Meu blog fica_____e______,para que todos______.
Complete pelos comentários até dia 14/07 e vou dar ponto, não se esqueça que serão 5 provas durante o concurso, a segunda prova vou postar no sábado que vem, se teve um duvida comente.
       

11 comentários:

  1. Nas férias não pode faltar calor, amigos, piscina e sorvete!! Meu blog fica fofo e contente,para que todos se divirtam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fix a Love http://fixalove.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Giovanna
    Blog: Cute Girl
    URL: http://cute-girll.blogspot.com

    Nas férias não pode faltar diversão,viajens, rever os amigos, ir ao cinema. Meu blog fica divertido e com novidades para que todos se divirtam e fiquem por dentro das novidades!

    ResponderExcluir
  3. Nas férias não pode faltar alegria,amigos e diversão.Meu blog fica legal e divertido para que todos possam gostar,comentar e é logico se divertir.

    Beatriz
    Little Girl{http://little-girrl.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morgana eu ainda sou sua parceira mais sem querer eu exclui a página e criei de novo mais aparece.Eu vou criar uma pagina ma lateral mencionando os meus parceiros,ok?

      Excluir
  4. Oi poderia seguir meu outro blog é que o Cute Girl deu um problema!
    Então agora eu fiz o Sonhos De Uma Garota!!!
    http://sonhosdeuma-garotaa.blogspot.com.br/
    Irei ficar muito agradesida se vc seguir o blog pq agora vou ter que começar desde o 0!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Nas férias não pode faltar novidades e diversão.Meu blog fica repleto de dicas e tutoriais e ,para que todos possam aproveitar as férias da melhor maneira, o Sundae Dreams se enche de idéias para você.

    Isabella
    Blog: Sundae Dreams

    ResponderExcluir
  6. Mil desculpas pelo coment
    Nas férias não pode faltar diversão,amigos,sol,brincadeira e festas .Meu blog fica no clima de férias e muitoooooooooooooo FELIzzzZZZzzzZZZ, para que todos possam contar suas novidades e conferir as nossas.O blog A Garota Do Blog nessa época volta a ser 'criança' Beijos e BoA sorte :3

    Jane *-*
    Blog: A Garota Do Blog :3

    ResponderExcluir