terça-feira, 3 de julho de 2012

Turma da Mônica

       "Todos gostam"cangrejo, cangrejito
Oi, fãs da turminha tenho certezaque todos nós somos, hoje vou fazer uma postagem com varias tirinhas bem legais espero que gostem!!
Imagem da turminha inteira :D


Tirinhas :D (são em preto e branco)








Bom por hoje acabou, mais tirinhas em http://www.monica.com.br/comics/tirinhas/tira33.htm acho que vão gostar, e relembrando participe do concurço!!              cor de postagem: vermelho/carangueijo

5 comentários:

  1. Esqueci de falar que estou bem feliz pois o blog está voltando como era antes,com comentários, seguidores,bastante postagens... Obrigada!! Mais sobre isso na proxima postagem^^

    ResponderExcluir
  2. Anww! Adoooogo quadrinhos *O*
    Muito cutie seu blog Morgana! Amei dms aqui =)
    Super obg pela visitinha e pelo seu coment no meu cantinho,bjs
    rwr ~> 1cerejavermelha.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Legal, eu também gosto de quadrinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei as tirinhas, haha' ri de mais >< Ah, e a respeito dos brushe, pode usar sim ^^

    Beijos, fique com o Deus!
    ~Candy Rock~

    ResponderExcluir
  5. Que bom laura que gosto eu tb ri muito, e então eu vou usar sim!!

    ResponderExcluir